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Veromed: uma história de amor

Por sheila em

Uma homenagem de amor. Foi assim que, em 2010, nasceu a Verom. A ideia de unir “Vero” – de Verônica, a mulher amada – com “M” da marca mãe MedLevensohn saiu do papel e se materializou na criação do Creme para Calcanhares, o primeiro cosmético funcional da empresa. A parceria com o laboratório Affinitá trouxe um produto com alta tecnologia que utiliza extratos naturais que hidratam dos pés e possui ativos que ajudam na cicatrização das rachaduras existentes.
A elaboração da marca não foi uma homenagem apenas no nome, mas no conceito de bem-estar e positividade que a empresa busca e que são bem representados pela musa inspiradora da linha.
A partir deste primeiro produto e sua comprovação de qualidade com resposta positiva dos consumidores, a Verom foi crescendo: Creme para mãos, Loção Hidratante Corporal, Loção Relaxante e outros.
O sucesso inicial foi tão grande que levou a empresa a parcerias com associações de diabéticos e grandes laboratórios multinacionais farmacêuticos. Desta maneira, com tanto potencial, a linha foi repaginada para o seu lançamento no exterior, já em 2015. Verom passou a se chamar Veromed e todas as suas embalagens foram modernizadas, saindo do nicho exclusivo de produto para diabéticos ou pessoas com pele sensível e atingindo todos os públicos.
Com sua alta qualidade comprovada e impulsionada pela internacionalização da MedLevensohn, foi, também, lançada fora do Brasil e se espalhando por mais de 120 pontos de vendas nos EUA. Com uma forte campanha de marketing na Globo Internacional, focada no público brasileiro morando no exterior, a Veromed está invadindo o país norte americano.
Ao mesmo tempo, a linha é relançada no Brasil com um novo modelo de comercialização, deixando de ser apenas uma linha de produtos, se tornando o “Grupo Veromed”.
Para 2016, podemos aguardar novidades da linha: novos produtos, novas estratégias de vendas e entrada em mais países. Sempre levando a brasilidade ao redor do mundo sem perder a essência da marca: aliar o que jamais pode ser separado, beleza e bem-estar. Preocupação que, desde 2002, norteia a MedLevensohn a levar saúde para as pessoas.

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